Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Escola de Artes prepara exposição com obras produzidas durante o isolamento

25/07/2022
id="thumb71071" title=" Escola de Artes prepara exposição com obras produzidas durante o isolamento" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0e35d-maestro.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71071' } )"> Highslide JS

Apesar de ter sido o grupo que mais sofreu os impactos da pandemia, já que os eventos foram suspensos por quase dois anos, os artistas conseguiram transformar o período de isolamento, sofrimento e profunda preocupação com o ser humano em um momento de alta produção cultural. 

Recolhidos em suas casas, muitos tiveram tempo para pensar no que estava acontecendo no mundo e dar sua interpretação à realidade, transformando o sentimento em arte.

Artistas de Pará de Minas fizeram o mesmo, produzindo muito durante o isolamento e agora, aos poucos, o público tem conseguido acesso a essas obras, através de exposições e mostras espalhadas pela cidade. 

Uma delas está sendo preparada para acontecer nas galerias da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, com trabalhos inéditos do artista plástico e professor Edward Moreira. 

Quem conta a novidade é o diretor da Escola de Artes, Samuel Lopes:

Segundo Samuel, o artista explorou diversas técnicas com temas variados e formas inusitadas de expressar a arte. 

A exposição será aberta no dia 8 de agosto, às 19h30, na Escola de Artes, com entrada franca. Importante lembrar que as peças em exibição também poderão ser comercializadas. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis