Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Painel eletrônico da Câmara Municipal fica para depois do recesso

03/08/2022
id="thumb71222" title="Painel eletrônico da Câmara Municipal fica para depois do recesso" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d495b-vereador-nilton-reis-presidente-camara-de-para-de-minas.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71222' } )"> Highslide JS

O retorno das reuniões semanais dos vereadores no plenário da Câmara Municipal está previsto para 15 de agosto, mas ainda não contará com o Painel Eletrônico, novidade que está em fase de implantação na Casa.

O painel é um sistema do Senado que reproduz todas as informações da sessão com relação aos votos dos parlamentares em projetos da Casa, dando mais transparência às decisões. Na Câmara de Pará de Minas, as votações serão exibidas em uma TV posicionada no centro do plenário. 

Acompanhando de perto o processo de implantação, o presidente Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristovão, informou ao Jornal da Manhã que alguns trâmites ainda precisam ser concluídos:

O presidente do Legislativo também falou da décima sexta etapa da construção do prédio da Câmara. A expectativa dele é que as obras sejam concluídas antes do prazo previsto:

O investimento para a execução desta etapa foi superior a R$ 500 mil. As obras devem ser concluídas até setembro. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis