Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cultura no Parque vai movimentar o Bariri no fim de semana

06/08/2022
id="thumb71278" title="Cultura no Parque vai movimentar o Bariri no fim de semana" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f201b-cultura-parque-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71278' } )"> Highslide JS

Depois do circuito de apresentação e degustação de pratos incríveis, o Cultura no Parque se prepara para a grande festa de encerramento, que acontecerá neste final de semana no Parque do Bariri.

O festival gastronômico, promovido por meio das leis estadual e federal de Incentivo à Cultura, conta com o patrocínio da Siderúrgica Alterosa. 

O evento reúne 14 bares e restaurantes de Pará de Minas que apresentam pratos inovadores de acordo com a temática de cada edição. Neste ano, as criações foram em torno da Copa do Mundo, com o tema  “Paixão por futebol e amor pela gastronomia”.

Nos últimos 30 dias o público conheceu os pratos de cada um dos estabelecimentos participantes e todos eles serão comercializadas na festa de encerramento, no Parque do Bariri.

O diretor de Comunicação e Exportação da Siderúrgica Alterosa, André Paiva, está muito satisfeito com os resultados e espera bom público para as atrações do fim de semana:

A expectativa de André Paiva é que a festa de encerramento possa atrair pessoas de outras cidades, movimentando o turismo e fomentando a economia local.

A programação de encerramento do Cultura no Parque será aberta às 10h, com várias atrações. O último show do dia está previsto para as 21h, com a cantora Aline Calixto. 
Amanhã, o movimento no Bariri terá início às 11h, com o MPBaixinhos.

Entre as atrações do dia estará a Cozinha Show, onde o chef Edson Puiati irá preparar um prato. 
A entrada no evento será condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível, para a Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (Abraco).

Foto: Reprodução/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis