Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Fomento ao turismo ganha espaço no seminário dos gestores municipais da área

24/08/2022
id="thumb71569" title="Fomento ao turismo ganha espaço no seminário dos gestores municipais da área" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/172d5-dsc02316.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71569' } )"> Highslide JS

Dezenas de gestores de várias cidades da região estão participando do Seminário Itinerante da Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Além de debater assuntos de relevância e ouvir palestras dirigidas ao trabalho de fomento do turismo e cultura, os visitantes também têm a oportunidade de conhecer um pouco da arte produzida pelos paraminenses. 

Além de visitar prédios tombados pelo patrimônio e conhecer as escolas de arte, de música e de dança, o grupo também têm acesso a peças de artesanato que foram expostas na Casa da Cultura por ocasião do Seminário.

O material foi produzido pelo grupo Companhia do Artesanato. Uma das participantes é a artesã, Maria Amália Santos, que fala da experiência de expor para este público diferenciado. 

Hoje a Companhia do Artesanato desmonta sua exposição e segue com as peças para um estande na Faculdade de Pará de Minas, onde o material ficará exposto durante toda a Finecom (Feira de Inovação, Negócios e Empreendedorismo) de hoje até sexta-feira sempre das 18h30 às 22h30.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis