Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Resenha dos Gordin lança música que está caindo no gosto popular

03/09/2022
id="thumb71737" title="Resenha dos Gordin lança música que está caindo no gosto popular" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0af0d-8aa52bb2-28df-44bc-b15c-0d55a4fc7710.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71737' } )"> Highslide JS

No momento mais conturbado para a classe artística, devido à crise sanitária provocada pela covid-19, dois músicos de Pará de Minas se uniram na criação de um projeto para promover a alegria e entretenimento ao público. E agora, um ano depois, a parceria começa a colher frutos.

Estamos falando do projeto “Resenha dos Gordin”, da dupla Willy e Fábio Alves, que acaba de lançar a música Meu Medo. Já disponível nas plataformas de streaming e redes sociais, a novidade ela tem feito sucesso e promovido a dupla em toda região.

Meu Medo foi composta por Fábio Alves e tem estilo romântico, que conta a história de uma pessoa apaixonada que ainda não conseguiu esquecer o ex-amor. Desde o lançamento, a música está sempre presente nas apresentações da dupla, comprovando o talento dos artistas.

Willy e Fábio Alves conversaram com o Jornal da Manhã, dizendo que estão felizes com o feedback dos fãs. A canção é a segunda que a dupla lançou, mas a primeira a ser lançada oficialmente. 

Willy e Fábio também falaram do projeto Resenha dos Gordin, que completou um ano. Apesar do receio de começar algo novo naquele momento de muitas incertezas, eles confiaram no talento e no apoio do público e de bares da cidade, que são a porta de entrada para os artistas.
Se você quer conhecer mais sobre o projeto, basta seguir o perfil @resenhadosgordin360 no Instagram, onde é divulgada a agenda de shows e outras informações. 

Foto: Reprodução



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis