Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Operação limpeza deixa o parque de exposições mais limpo para a Festa do Frango e do Suíno

06/09/2022
id="thumb71768" title="Operação limpeza deixa o parque de exposições mais limpo para a Festa do Frango e do Suíno" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9261e-c32d7-parque-de-exposicao-2022.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb71768' } )"> Highslide JS

Faltando oito dias para a Festa do Frango e do Suíno, que promete ser o maior evento de Pará de Minas neste ano, a prefeitura já cuida do entorno do parque de exposições, o Chicão.

Operários da Secretaria de Obras estão fazendo a capina das áreas próximas e revitalizando a pintura da rotatória do final da Presidente Vargas, assim como dos passeios e do canteiro central da avenida que dá acesso ao parque.

A Festa do Frango e do Suíno volta a acontecer três anos depois da suspensão, provocada pela pandemia da Covid-19. Além da parte de entretenimento, a programação anuncia palestras e encontros para fomento do agronegócio. À frente dos preparativos a secretária de Cultura, Andreia Paulino, falou conosco:

A secretária também está otimista em relação às atrações artísticas da festa e informou que já pediu aos barraqueiros para não exagerar nos preços dos alimentos e das bebidas comercializadas no Chicão:

A festa terá início em 14 de setembro e vai até o dia 18. A abertura, na véspera do feriado da padroeira de Pará de Minas terá entrada franca,, com apresentação da dupla Clayton e Romário, e artistas da terra. 

No dia 15, o palco será dividido entre Henrique & Juliano e a Dj Barbara Labres. No dia 16, será a vez da dupla Jorge e Mateus. No sábado, dia 17, se apresentarão Luan Santana e Bruna Viola. E no domingo, dia 18, Teodoro & Sampaio e Marcelinho de Lima. Também haverá uma grande estrutura de boate, com o camarote que será montado pela Girus no parque de exposições.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis