Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Natal e Copa do Mundo vão estimular decorações especiais na cidade

25/09/2022
id="thumb72034" title="Natal e Copa do Mundo vão estimular decorações especiais na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/16225-dsc03138.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb72034' } )"> Highslide JS

Faltando três meses para o Natal, considerada a principal data para o comércio, já tem muita gente curiosa com o visual que a cidade vai ganhar neste ano a fim de atrair os consumidores. 

Algumas reuniões com representantes da Prefeitura de Pará de Minas e da Associação Empresarial (Ascipam) já aconteceram para tratar do assunto.

Uma delas, inclusive, foi realizada nesta semana, e a cada encontro o projeto Natal Luz ganha mais forma, com a promessa de criar um clima natalino inesquecível. 

O presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães está acompanhando de perto a formação do projeto e confirma, além da parceria com a prefeitura, o apoio da Ascicred.

Segundo ele, é importante que tudo seja decidido com antecedência para que a decoração aconteça no tempo certo, alcançando o efeito esperado. 

A expectativa é que a execução do projeto de decoração, com montagem de estruturas e instalação das luzes aconteça já no início de novembro. Milton também antecipa que a parceria para a decoração da cidade também terá tons de verde e amarelo. 
Ele se refere às intervenções voltadas para a torcida pela seleção canarinha, em vista da Copa do Mundo de Futebol. 

Quanto ao investimento na decoração, o presidente conta que o valor total ainda não fechado, mas estima-se que seja algo em torno de R$400 mil.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis