Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas vai receber mais de 500 atletas nesse fim de semana

02/12/2022
id="thumb72975" title="Pará de Minas vai receber mais de 500 atletas nesse fim de semana" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/687cd-paulo-2022.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb72975' } )"> Highslide JS

Pará de Minas sediará cinco eventos esportivos neste final de semana, em diferentes modalidades. A programação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, que espera receber, a partir de hoje, aproximadamente 500 atletas, além de seus familiares. 

A primeira competição será a fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino, categoria sub-20, que vai até domingo. Quatro equipes participarão sendo que, além da anfitriã, teremos Ipatinga, Passos e João Monlevade. As partidas acontecerão na quadra poliesportiva Professor Daniel de Oliveira Barbosa. 

Já amanhã, no clube AABB, acontecerá a Copa Regional de Xadrez e as inscrições continuam abertas, podendo ser feitas na sede da Secretaria de Esportes. Também neste sábado será disputada a final do Campeonato Sicoob de futebol amador, entre Palmeiras x Grêmio, no campo do Guarany.

A programação também prevê para o sábado, o início da terceira edição da Badminton Cup Pará de Minas. O evento reunirá cerca de 80 atletas de seis cidades: Pará de Minas, Belo Horizonte, Pitangui, Esmeraldas, Varginha e Santos Dumont. Os jogos acontecerão no Colégio Sagrado Coração de Maria. 

E encerrando a agenda, no domingo (4) será realizado o Campeonato Municipal de Natação, com a presença do ex-nadador olímpico Rogério Romero. A competição acontecerá no Clube Praça de Esportes do Pará e as informações sobre as inscrições podem ser obtidas na secretaria.

O secretário de Esportes, Paulo Francisdale, que também é o vice-prefeito de Pará de Minas, convida a população a prestigiar os atletas e destaca a importância dos eventos para a cidade.

A exceção da final do Campeonato Sicoob, a entrada para os outros torneios é gratuita. Mais informações, pelo telefone 37/ 3233 5600.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis