Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Defensoria Pública de Pará de Minas participa novamente do Mutirão das Famílias

08/02/2023
id="thumb73909" title="Defensoria Pública de Pará de Minas participa novamente do Mutirão das Famílias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/27eb8-ana-luiza-da-defensoria-publica.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb73909' } )"> Highslide JS

Abertas as inscrições para o Mutirão das Famílias. É uma ação promovida pela Defensoria Pública de Minas Gerais, para a realização de audiências de conciliação nos casos de conflitos na área do Direito da Família. 

Neste ano, 51 unidades da Defensoria estarão empenhadas no mutirão, que deverá ajudar a solucionar centenas de processos, evitando a morosidade da justiça comum. 

Pará de Minas também está na lista e já começou a receber as inscrições. Para entender melhor o funcionamento desta ação, nós conversamos com a defensora pública, Ana Luiza Paiva:

Como se trata de um trabalho voltado para conciliação, doutora Ana Luiza lembra que ninguém será obrigado a comparecer ou participar das audiências, por se tratar de uma ação consensual. 
Sobre as vantagens de se participar de um mutirão desses, a defensora pública destacou a celeridade dos processos:

Quem quiser participar do Mutirão das Famílias, deve procurar a Defensoria Pública. Em Pará de Minas, o órgão funciona no 16ª andar do edifício Diamond Work Center, de segunda a sexta-feira, das 9h30 ao meio dia, e de 13h às 17h30. 
No ato da inscrição, será entregue uma lista de documentos a serem providenciados, e as audiências acontecerão entre os dias 13 e 17 de março. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis