A Prefeitura de Pará de Minas foi contemplada pela Superintendência da Receita Federal de Minas Gerais com a doação de produtos apreendidos em operações de fiscalização do combate ao contrabando e a importação ilegal de mercadorias.
Segundo o Fisco, considerando o valor dos itens, foram destinados mais de R$ 40 mil ao Município. Entre os produtos estão toalhas de banho, roupas, tênis e equipamentos eletrônicos, como smartphones importados da China.
A entrega das caixas aconteceu na sede da Superintendência em Belo Horizonte e contou com a presença do delegado da Receita Federal na capital, Flávio Antônio Souza Abreu, do prefeito Elias Diniz e do secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina.
Elias agradeceu o órgão por ter escolhido Pará de Minas. Disse que os smartphones serão aproveitados internamente na Prefeitura e deverão estruturar o trabalho da Guarda Civil Municipal, que está em fase final de preparação. Com relação aos demais produtos, a intenção é promover uma ação social.
A data do bazar e a dinâmica de funcionamento ainda serão divulgadas. Primeiramente, os produtos passarão por uma triagem na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.