Na tentativa de reduzir o tempo de espera para realização das vistorias veiculares, a Polícia Civil montou uma força-tarefa em Pará de Minas nesta semana.
O trabalho, iniciado na segunda-feira, conta com a participação de um investigador que veio de Divinópolis e tem dado apoio na conferência e digitação dos documentos.
A força-tarefa segue até sexta-feira e é uma resposta à pressão dos proprietários de concessionárias, revendas de veículos e também dos despachantes de Pará de Minas, que vêm protestando contra a demora no agendamento das vistorias e na liberação dos documentos.
Conforme o JM vem acompanhando, os manifestantes espalharam faixas pela cidade, relatando as dificuldades em relação à liberação dos documentos do Detran-MG pela delegacia local.
E o grupo ganhou apoio da Câmara Municipal, através do vereador Juninho JR, que prometeu buscar ajuda de deputados na tentativa de encontrar uma solução para a demora na liberação dos documentos.
Juninho JR também cobrou ações mais pontuais da Prefeitura de Pará de Minas e a busca por ajuda de forças políticas federais, para que os procedimentos do Detran sejam agilizados por aqui.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.