Uma cerimônia de entrega de veículos movimentou o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz na manhã de ontem. Trata-se da nova frota da Prefeitura de Pará de Minas que foi apresentada às autoridades e à população em geral.
Cerca de 70 veículos entre carros, caminhões, caminhonetes, tratores, ônibus e motos ficaram expostos na arena do Chicão e depois saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.
Em discurso ao público presente na apresentação do maquinário, o prefeito Elias Diniz destacou o fato inédito de tantos veículos serem entregues de uma só vez para alocação nas mais diversas pastas do serviço público municipal.
Segundo Elias a renovação da frota custou aos cofres públicos cerca de R$ 12 milhões. Compareceram à apresentação da frota diversas autoridades, entre elas o deputado federal Diego Andrade, o vice-prefeito Paulo Francisdale, o presidente da Câmara Municipal Márcio Lara, além de diversos vereadores e secretários municipais, representantes de entidades e instituições da sociedade civil organizada.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.