O Sine de Pará de Minas errou ao informar ao Jornal da Manhã que a Santanense faria ontem a seleção de 70 trabalhadores para ocupação das vagas na unidade local. De acordo com o Sine, a empresa que realizou o mutirão de contratações foi a Sumidenso. O órgão assumiu o erro de ter passado a informação equivocada para nossa reportagem, logo após a apresentação do JM.
A notícia levou dezenas de trabalhadores ao Sine e todos eles foram informados sobre a confusão gerada por funcionários do órgão. A repercussão foi tanta que também forçou o Departamento de RH da Santanense a divulgar um comunicado interno.
O texto curto informou que a Santanense de Pará de Minas não está com vagas abertas no momento. Quando isso acontecer, a empresa fará a divulgação no perfil do seu instagram. O comunicado também deixou claro que os currículos serão aceitos somente pelo e-mail da empresa.
Segundo informações apuradas pelo JM, a Santanense está mantendo cerca de 270 funcionários em licença remunerada. Antes da suspensão das atividades, a empresa tinha perto de 380 trabalhadores.
Foto Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de MinasHá 0 comentários. Comente essa notícia.