Mais uma vez o Programa CNH Popular conseguiu atrair centenas de paraminenses interessados em conseguir a carteira de motorista. A matrícula para o programa de popularização da carteira aconteceu no final de semana com o apoio da Auto Escola Nacional.
Pela internet, muitas pessoas conseguiram se inscrever para garantir os preços mais acessíveis e as condições facilitadas no pagamento do processo para habilitação e troca de categorias.
O empresário, Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, fez um primeiro balanço desta edição do CNH Popular.
O balanço oficial com o número de matrículas efetivadas no Centro de Formação de Condutores ainda não foi divulgado. E para quem não conseguiu se inscrever no programa, Marcos alerta que a Auto Escola Nacional continua oferecendo preços acessíveis e diversas promoções. Todas as informações podem ser obtidas nos dois endereços da autoescola, na praça Afonso Pena, número 11 e na rua São José, 300, ambas no centro de Pará de Minas.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.