Mais de 150 artistas e produtores culturais já fizeram o cadastramento junto à Secretaria Municipal de Cultura para participar dos editais da Lei Paulo Gustavo.
Conforme o JM já antecipou, o Ministério da Cultura aprovou o plano de ação da Prefeitura de Pará de Minas e o recurso superior a R$800 mil já foi liberado para a execução de projetos na área de audiovisuais e outras expressões artísticas.
A secretária Andreia Paulino informou que o processo de elaboração dos editais está na fase final e deve ser publicado no início de julho. Andréia lembra a importância desta lei federal e convoca os artistas que ainda não se cadastraram.
Para quem se cadastrou, o assessor executivo da Secretaria de Cultura, Glaydston Felipe, explica que o registro dos dados não representa garantia de participação ou de aplicação de qualquer projeto. Por isso ele alerta para a importância do acompanhamento das publicações da pasta:
O cadastro dos artistas e produtores culturais pode ser feito através de um link no site parademinas.mg.gov.br ou presencialmente na Casa da Cultura, que fica na praça Torquato de Almeida. No local os profissionais estarão preparados para repassar todas as informações sobre o registro de dados.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.