O vereador Juninho JR fez um pronunciamento na Câmara Municipal, dizendo que passou vergonha ao anunciar recentemente uma obra fantasma na comunidade de Caetano Preto.
É que ele confiou na resposta da Secretaria Municipal de Obras de que a passagem sobre um leito d’água, ligando duas estradas vicinais de acesso ao distrito, estaria pronta quando, na verdade, a obra nem saiu do papel. Juninho só descobriu isso ao visitar o local e cobrou explicações.
Em resposta, a Secretaria de Obras e Infraestrutura disse que os materiais foram levados para o local há mais tempo, porém não foi possível a execução do trabalho por causa do período chuvoso prolongado neste ano.
Com isso, a máquina que também havia sido levada para lá precisou ser transferida para outra obra, e até o momento não foi possível retorná-la para a comunidade.
Ainda segundo a pasta, a ligação das estradas está na programação de obras, mas não há um prazo definido sobre quando será feita, pois há dificuldade de mão de obra. Com relação à resposta dada ao vereador, a secretaria disse que pode ter havido um engano de algum servidor na elaboração do documento.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.