Quase 10 meses depois do susto na Comunidade Terapêutica Sovida, com o incêndio que destruiu parte da casa de recuperação, a entidade continua lutando para reformar o imóvel atingido pelas chamas.
O incêndio aconteceu em outubro do ano passado, na entidade que fica na comunidade de Costas, zona rural de Pará de Minas, destruindo o cômodo onde eram guardados cobertores e roupas de cama. Parte do auditório da fazendinha também foi destruída.
Embora não haja um laudo conclusivo das causas do incêndio, o presidente da entidade, Paulo Lourenço da Silva, acredita que o motivo possa estar na antiga fiação da casa.
Mas seja qual for a causa do acidente, a Comunidade Terapêutica não suspendeu as atividades e segue auxiliando as onze mulheres que vivem lá. Inclusive para garantir maior segurança e conforto a elas, o imóvel passa por reformas, a partir da ajuda da comunidade.
O presidente chama atenção para a importância da Fazendinha e a necessidade da ajuda financeira da população para a continuidade das obras:
Paulo lembra as atividades oferecidas pelos voluntários da casa.
Quem quiser ajudar a Comunidade Terapêutica Sovida, seja com recursos financeiros para a obra ou oferecendo algum tipo de voluntariado, pode entrar em contato pelos telefones 37/99911 6244 ou 37/99991 0869.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.