A Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Regional Pará de Minas, tem nova presidente. É a cirurgiã dentista Júlia Campos Daldegan, de 27 anos.
Associada à entidade há bastante tempo, ela ocupou o cargo de secretária em gestões anteriores e foi convidada pela ex-presidente, Vanessa Silveira, para estar à frente da entidade a partir de agora.
Júlia aceitou o desafio, sendo eleita por unanimidade. Falando ao Jornal da Manhã, comentou as primeiras percepções à frente da ABO, onde pretende realizar diversos trabalhos voltados para o fortalecimento da classe.
A entidade tem cerca de 60 associados em Pará de Minas, entre cirurgiões dentistas, técnicos de saúde bucal, auxiliares e estudantes de odontologia. Todos eles já contam com diversos serviços oferecidos pela ABO:
Júlia Daldegan também vem acompanhando os avanços da odontologia na cidade, sobretudo em relação ao crescimento da consciência popular referente à saúde bucal, cada vez mais acessível.
E ela deixa dicas importantes para quem deseja manter a saúde dos dentes e um sorriso bonito. Os cuidados vão muito além da boa escovação:
Júlia Daldegan ficará à frente da ABO Pará de Minas até 2025. Os profissionais interessados em conhecer mais sobre a associação e se integrar ao grupo, devem buscar informações na praça Padre José Pereira Coelho, nº 132, sala 812, no centro de cidade.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.