O esporte radical vai tomar conta outra vez do Parque do Bariri neste final de semana. Está começando a segunda fase do 4º Anual Yale Skate House, evento que tem reunido atletas de várias regiões do país.
Na semana passada o público acompanhou a performance dos atletas do BMX, com manobras de alto nível que fizeram o público vibrar. Hoje e amanhã não será diferente e desta vez quem entra em cena é o grupo dos skatistas.
O empresário Yale de Abreu, organizador do evento, garante a participação de grandes nomes do skate nacional e internacional e destaca o compromisso social do evento.
A expectativa é que cerca de três mil pessoas passem pelo Parque do Bariri durante a realização das provas. A programação acontece das 9h às 18h, hoje e amanhã.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.