O Parque do Bariri receberá, ainda neste mês, mais um grande evento voltado para o público 60+. Está chegando a 15ª edição do Encontro Regional da Pessoa Idosa.
Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, o encontro terá diversas atividades gratuitas de convivência para centenas de participantes.
O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, está acompanhando os preparativos e antecipa as principais atrações desta festa da melhor idade.
Até o momento, 35 caravanas de diversas cidades da região confirmaram presença e a expectativa da organização é que outros 35 grupos também sinalizem a vinda a Pará de Minas. O 15º Encontro Regional da Pessoa Idosa acontecerá no dia 24 de setembro, domingo, das 8h às 17h, no Parque do Bariri.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.