O Banco do Brasil espera uma participação recordista de empresas e consumidores na sexta edição da MPE Week, iniciativa criada para apoiar micro e pequenas empresas brasileiras.
A campanha foi lançada nesta semana e tem duração até o final de outubro. Além de oferecer descontos e ofertas em produtos e serviços do BB, como condições especiais para crédito, soluções de fluxo de caixa, investimentos e outros, a ação busca impulsionar os negócios das empresas participantes.
Uma plataforma digital gratuita foi disponibilizada para conectar empresas aos consumidores de todo o Brasil. É uma forma de divulgar os produtos e serviços e facilitar o acesso de quem quer comprar.
O gerente da agência do BB em Pará de Minas, José Messias Júnior, explica que todo o processo será feito no site mpeweek.bb.com.br. Ao Jornal da Manhã, ele deu mais detalhes sobre quem pode participar.
A ação se dará em duas etapas. Na primeira, que vai até o próximo dia 13, as empresas interessadas farão o cadastramento de suas ofertas no site. Podem participar gratuitamente da campanha empresas que são clientes e que não têm conta no BB. Já a segunda fase consiste no convite ao público geral para aproveitar as promoções cadastradas pelas empresas em duas semanas repletas de ofertas, que vai até o dia 31 de outubro.
Outra novidade é a oferta do curso de marketing digital, disponibilizado pelo Sebrae de forma gratuita. Com a capacitação, os empreendedores têm a oportunidade de aprender mais sobre conceitos, passos e ferramentas para impulsionar a presença digital da empresa e potencializar seus resultados. A edição de 2022, a MPE Week teve a participação de mais de 90 mil empresas, com mais de 20 milhões de consumidores impactados.
Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.