Morador da rua Doutor Higino, na Várzea, volta a reclamar da obra na implantação da nova rede pluvial na região central de Pará de Minas.
Alexandre Resende disse que a comunidade não aguenta mais lidar com os transtornos decorrentes do serviço, como poeira e barro, além do risco à segurança dos pedestres por causa das valas abertas na rua.
A construção do sistema de captação e escoamento de água começou na segunda metade de julho, pela rua Abaeté, também na Várzea. A previsão era que o projeto estivesse concluído em três meses e esse prazo vai terminar na semana que vem.
De acordo com Alexandre, aparentemente uma parte da canalização foi instalada, mas ainda há muitos buracos abertos e pouca informação sobre quando eles serão fechados e a rua pavimentada:
Conforme já foi divulgado pelo Jornal da Manhã, a instalação da rede na rua Doutor Higino enfrentou obstáculos provocados pelo solo instável e a ocorrência de chuvas isoladas.
A empresa responsável pelo serviço tomou providências necessárias para a continuidade do projeto, mas o cronograma se arrastou mais tempo que o planejado. Depois de concluir esta etapa, a obra avançará para a praça Torquato de Almeida, para continuidade do serviço.
Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.