Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira Itinerante de Artesanato vai estacionar amanhã no bairro São Pedro

10/11/2023
id="thumb77929" title="Feira Itinerante de Artesanato vai estacionar amanhã no bairro São Pedro" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0edb7-flavio-medina-pmmg-2023.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb77929' } )"> Highslide JS

Está confirmada para amanhã (11), a realização da 2ª edição da Feira Itinerante de Artesanato de Pará de Minas. Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o evento acontecerá no bairro São Pedro. 

Assim como na primeira edição, realizada no Recanto da Lagoa, dezenas de artesãos estarão presentes para apresentar e comercializar seus produtos ao longo de uma manhã movimentada.

Durante a feira serão oferecidas atividades para diversão infantil e música ao vivo, garantindo diversão para toda a família.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, espera bom público e convoca os artesãos que ainda não fazem parte da feira, a conhecer o projeto. 

A Feira Itinerante de Artesanato acontecerá na pracinha da rua Epaminondas Marinho, próximo à garagem da Impulso, na saída de Pará de Minas para Pitangui.

Foto: Ascom da Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis