Os artistas de Pará de Minas receberam com alívio a decisão da Secretaria Municipal de Cultura de prorrogar o prazo de recebimento dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo.
O prazo seria encerrado na última quinta-feira, mas foi estendido em virtude da aprovação, em Brasília, da dilatação desta fase. A nova data é 24 de novembro, próxima sexta-feira.
Os artistas vinham se queixando do período curto para reunir tantos documentos e finalizar o projeto em si. Com uma semana a mais, eles acreditam que agora vai dar tudo certo.
A secretária de Cultura, Andreia Paulino, também ficou satisfeita com a nova oportunidade:
Ela também falou sobre outros prazos importantes que são de interesse dos proponentes, desde a divulgação da lista dos participantes até a liberação do recurso.
Pará de Minas foi contemplada com R$ 821 mil da Lei Paulo Gustavo e esse valor será distribuído para mais de 70 projetos culturais, entre peças de audiovisual e outras expressões artísticas. Todas as informações estão disponíveis nos editais, que podem ser acessados no site parademinas.mg.gov.br e também presencialmente na Casa da Cultura.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.