Como o próprio nome já diz, a Black Friday foi na sexta-feira, mas as promoções relativas à campanha, pelo menos em Pará de Minas, devem seguir por mais alguns dias.
Conforme o JM acompanhou, a movimentação na cidade foi grande, com os consumidores pesquisando preços e aproveitando os descontos que, em alguns estabelecimentos, chegaram a 50%. Quem não conseguiu aproveitar a sexta-feira, buscou o comércio na manhã de sábado já que muitas lojas esticaram a promoção.
O empresário Guilherme Cassini Junior, que também é diretor de eventos da Ascipam, diz que um dia é pouco para atender o público e colocar o grande volume de mercadorias para circulação. Por causa disso, ele e vários outros comerciantes vão esticar a promoção até o final de novembro:
O diretor da Ascipam destaca dois pontos positivos da Black Friday deste ano, além do volume de vendas, que foi considerado bom para grande parte do comércio. Ele cita a definição dos descontos oferecidos pelos lojistas e do hábito de pesquisa de preços pelo consumidor, que está cada vez mais consolidado.
Passada a Black Friday, o comércio vai focar agora nas vendas de Natal. As vitrines começam a receber novas coleções e os itens mais direcionados aos eventos deste período.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.