O Natal já inspira a população paraminense. A tradicional celebração de final de ano é marcada não apenas pelos presentes e confraternizações familiares, mas também pela solidariedade e ações voluntárias que levam alegria e esperança para várias pessoas.
Neste ano, mais uma vez, grupos de amigos ou pessoas independentes estão se planejando ações solidárias alusivas ao Natal, com o objetivo de distribuir brinquedos e doces para a garotada.
Enquanto uns planejam, outros já colocam em prática as boas atitudes. Um exemplo é Elmadriane Marinho e Yuri Geraldo, mãe e filho, ou melhor, Mamãe e Papai Noel.
Apaixonados pelo Natal, eles dedicam boa parte do dia para se transformarem em Papai e Mamãe Noel e visitar escolas, lojas e outros espaços de grande circulação. Na última semana, por exemplo, eles percorreram quase 10 escolas e fizeram a alegria dos alunos e professores.
Segundo Yuri Geraldo, apesar do calor e do cansaço físico normal dos deslocamentos, vale a pena cada minuto, pois o maior prêmio é a alegria das crianças.
A Mamãe Noel ficou feliz com as visitas realizadas e diz que a agenda do casal está cheia ao longo do mês de dezembro.
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dos dois ou até convidá-los para alguma apresentação podem seguí-los no Instagram, nos perfis @papainoelparademinasoficial e @mamaenoelparademinasoficial.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.