O respeito e admiração dos paraminenses pelo Servo de Deus Padre Libério e por sua história é crescente. Os relatos de graças e bênçãos atribuídos a ele são tantos que, mesmo com processo de beatificação ainda em andamento no Vaticano, os fiéis já o consideram santo.
Prova disso é a presença marcante de Padre Libério nos lares, seja através de fotos emolduradas nas paredes, chaveiros ou mesmo das esculturas que já são comercializadas em diversos estabelecimentos.
De acordo com Eliana Maria Silva Faustino, proprietária da loja Eliana Artigos Religiosos, em mais de 25 anos no ramo, ela já considera os quadros e imagens de Padre Libério os itens mais procurados de seu estabelecimento.
Nesta época do ano a procura pelos quadros aumenta, e a empresária enfrenta até dificuldades para manter o estoque e atender a clientela que costuma presentear os familiares com algum tipo de lembrança de Padre Libério. Outro destaque desta época é a venda de presépios, sobretudo de peças avulsas para completar ou incrementar a estrutura que as pessoas já têm em casa.
Para saber mais sobre os quadros de Padre Libério ou as peças de presépio, basta fazer uma visita às lojas Eliana Artigos Religiosos, uma no centro e outra no bairro Dom Bosco.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.