A Prefeitura de Pará de Minas está realizando o asfaltamento do trecho que liga a avenida Presidente Vargas à avenida de Lima, ao lado do clube Praça de Esportes do Pará.
O trabalho está sendo acompanhado de perto por moradores e comerciantes próximos ao trecho e eles comemoram a melhoria na pavimentação. Já a equipe da Secretaria de Obras é monitorada pelo engenheiro civil, Raul Reis de Souza, que traz mais informações:
Raul destaca que as usinas de asfalto do município já contam com a liberação ambiental para funcionar e por isso alguns serviços já têm sido feitos com a massa produzida em Pará de Minas.
O engenheiro informou que, neste primeiro momento, as usinas serão utilizadas para a realização dos serviços de urgência. Já a operação tapa buraco segue com asfalto contratado de empresas privadas.
Satisfeito com o andamento da obra, o borracheiro Cristiano Márcio, que é proprietário de um estabelecimento logo em frente ao local do asfaltamento, afirmou que a obra trará muitos benefícios para quem circula por lá.
A expectativa dos comerciantes é que a área recém asfaltada seja transformada em estacionamento 45 graus, recebendo pintura e sinalização adequadas.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.