A promoção ‘O Natal é Nosso’, lançada pela Rádio Santa Cruz em novembro, chegou ao fim nesta sexta-feira (22) com um número recordista de participações. Ao todo, o canal de WhatsApp disponibilizado para a campanha recebeu 449.814 mensagens.
Cada ganhador, sorteado de forma eletrônica, ganhou R$500,00 em espécie e ainda teve a oportunidade de escolher uma pessoa para receber igual quantia. A maioria indicou o cônjuge, mas as mães também foram lembradas.
Declarações como “o dinheiro veio na hora certa”, “minha ceia está garantida”, “vou comprar presentes” e “ganhar já é bom, indicar é melhor”, foram as mais ouvidas pelos ganhadores.
A promoção premiou 20 pessoas, totalizando a distribuição de R$10 mil. A direção da Rádio Santa Cruz agradece aos ouvintes a expressiva participação, assim como aos parceiros desta jornada que fez tanto sucesso.
Ganhadores (por ordem de sorteio):
Janaína Flávia Moreira (indicou o marido Adilson José da Silva)
Isabel Simone da Silva (indicou o marido André Luiz de Souza)
Vanessa Fernandes Gomes ( indicou o marido Edmar Oliveira da Silva)
Vitória Laura Santana (indicou a mãe Andrea Aparecida Santana)
Maria Aparecida Silva de Assis (indicou o marido Antônio Lima de Assis)
Renata Cristina Oliveira Ferreira (indicou o marido Bruno Cesar Rodrigues)
Robson Ferreira Machado (indicou a irmã Josiane Ferreira Machado)
Denise Aparecida de Souza (indicou a mãe Maria de Lourdes Silva Souza)
Guilherme Lopes de Oliveira (indicou a esposa Sabrina Vilaça de Oliveira)
Larissa Isabela Rodrigues Braga (indicou a mãe Helena Maria Pinto)
Há 0 comentários. Comente essa notícia.