Em ritmo de fechamento de ano, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pará de Minas deve encerrar 2023 com saldo positivo. E aqui não estamos falando de dinheiro em caixa e nem de aumento no número de associados, mas de uma sensação de recuperação e estabilidade.
A avaliação é do presidente, João Bosco e Silva. Segundo ele, só este ano a entidade conseguiu sentir alguma recuperação depois de dois anos de sérias consequências da pandemia de covid-19.
Ao ver as indústrias da metalurgia retomando as atividades e voltando a contratar, João Bosco consegue avaliar 2023 como um ano bom.
Otimista quanto ao futuro, João Bosco alimenta boas expectativas para 2024. Segundo ele, o ano novo chega com boas projeções de abertura de vagas de emprego e aquecimento da economia.
Em relação ao trabalho no Sindicato, o presidente pretende, para 2024, conquistar melhorias para os trabalhadores associados, não só em relação às negociações de salários, mas também no que diz respeito aos serviços oferecidos pela entidade.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.