Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Guias do IPVA liberadas: donos de veículos já podem pagar o imposto

03/01/2024
id="thumb78652" title="Guias do IPVA liberadas: donos de veículos já podem pagar o imposto" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/aca77-carros.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb78652' } )"> Highslide JS

Donos de veículos já podem emitir as guias de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2024. 

O tributo pode ser quitado em uma parcela única (com desconto de 3%) ou parcelado em três vezes. Os donos de veículos também precisam quitar a taxa única de licenciamento, que custa R$ 39,36.

Segundo a escala de pagamento do Governo de Minas, a primeira parcela ou cota única do imposto vence em 15 de janeiro para veículos com finais de placa 1 e 2, e termina em 22 de março para a quitação da terceira parcela dos veículos com finais de placas 9 e 0. 

As guias do IPVA estão disponíveis no site ipva.fazenda.mg.gov.br. Para emitir, o contribuinte precisa inserir o Renavam do veículo e preencher os dados solicitados. 

Foto Ilustrativa: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis