A Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho divulgou o período de inscrições para o processo seletivo do Curso Básico de Formação em Musicalização.
Os interessados em estudar e aperfeiçoar em alguma das modalidades oferecidas terão de 16 a 30 de janeiro para garantir a participação na seleção.
A diretora Walkíria Salgueiro explica que o processo é dividido em dois momentos. Somente ao final deles é que os 120 estudantes iniciarão o curso.
As inscrições serão feitas presencialmente na sede da Escola de Música, localizada no antigo Terminal Rodoviário, na praça Torquato de Almeida, nº 100. Os candidatos que não puderem comparecer ao longo do dia poderão enviar representantes:
O Curso Básico de Formação em Musicalização tem duração de cinco anos, com a realização de três aulas por semana. Ele é voltado para pessoas a partir dos 12 anos de idade. Mais informações pelo telefone 37/ 3236 2313.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.