Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mais uma morte por dengue no Estado: número de casos também cresceu em Pará de Minas

06/02/2024
id="thumb79119" title="Mais uma morte por dengue no Estado: número de casos também cresceu em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/53198-dengue.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79119' } )"> Highslide JS

A dengue matou mais uma pessoa em Minas Gerais, segundo boletim atualizado pela Secretaria Estadual de Saúde. A vítima, cujo sexo e idade não foram divulgados, morava em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o painel de monitoramento dos casos de dengue no Estado, já são sete mortes neste ano registradas em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Monte Belo, Ribeirão das Neves, Sarzedo, Sete Lagoas e Arceburgo.

Ainda de acordo com os dados, Belo Horizonte continua no ranking das cidades com mais casos confirmados de dengue, já com mais de 10 mil notificações. Em seguida, aparecem Itabira, Betim, Ribeirão das Neves e Contagem.

E na atualização dos últimos meses, Pará de Minas aparece com 565 casos prováveis de dengue e 10 confirmados. Com relação à chikungunya, são 37 casos prováveis e 8 confirmados. Não há nenhum óbito em investigação nas duas doenças.

Foto: Reprodução SES-MG/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis