Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anna Maz se prepara para grande show beneficente na cidade

09/02/2024
id="thumb79164" title="Anna Maz se prepara para grande show beneficente na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b8322-capa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79164' } )"> Highslide JS

A cantora Anna Maz, que ganhou fama nacional ao participar de um reality musical em 2023, está se preparando para um show no Teatro Geraldina Campos Almeida.

A apresentação dela está confirmada para 17 de fevereiro, sábado da próxima semana, às 19h30. O show terá a participação do pianista Rodrigo Dutra. Anna Maz tem feito muitos ensaios e está empolgada com o compromisso.

Ela já vinha pensando nesta apresentação há vários meses, mas estava com a agenda lotada e não teve como conciliar o compromisso:
O show também terá caráter beneficente, já que está sendo solicitado à plateia a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às obras salesianas em Pará de Minas, no caso, o Patronato:
Ela também falou do momento especial da carreira, cheio de novidades. É grande a expectativa da cantora em torno do lançamento de uma música:

Os interessados em adquirir os ingressos já podem fazê-lo, através do site Sympla, ao preço de R$35,00. 
Anna Maz venceu o Canta Comigo 4, na TV Record, com 66% dos votos. Ela arrepiou os jurados na grande final do reality musical, com uma bela apresentação. Desde então, sua agenda de shows está sempre movimentada.

Fotos: Arquivo Pessoal (Ana Maz) e Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis