Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vereadores cobram revitalização da sinalização de trânsito perto das escolas

14/02/2024
id="thumb79209" title="Vereadores cobram revitalização da sinalização de trânsito perto das escolas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f0c69-vereadora-irene-2022.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79209' } )"> Highslide JS

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Pará de Minas apresentou requerimento, solicitando do Departamento de Trânsito da Prefeitura a revitalização da pintura das faixas de pedestres existentes na cidade. 

Durante reunião dos membros, houve manifestação a respeito do desgaste da sinalização de solo e o perigo que isso representa, principalmente na porta das 
escolas, cuja movimentação é muito grande.

O assunto veio a público por meio de uma declaração da vereadora Irene Melo Franco, que manifestou grande preocupação em relação ao problema. A expectativa dela é que a situação seja resolvida o quanto antes.

Irene também cobrou celeridade da Secretaria de Obras em relação a capina da cidade, especialmente ao redor das escolas, diante do perigo iminente do ataque de algum animal peçonhento aos alunos.

A Comissão de Educação reconhece os desafios da limpeza neste período, mas fez questão de reforçar a urgência do serviço:
O JM levantou informações sobre os serviços cobrados e em resposta soube que eles estão sendo programados a partir de uma trégua nas chuvas.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis