Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Só mais hoje: fim do prazo de inscrições para o Concurso Público Unificado

16/02/2024
id="thumb79236" title=" Só mais hoje: fim do prazo de inscrições para o Concurso Público Unificado" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/bbaa7-5f6c2-15326-52d6f-exame.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79236' } )"> Highslide JS

Último dia para os candidatos pagarem a taxa de inscrição do Concurso Público Nacional Unificado. São R$ 90 para os cargos de nível superior e R$ 60 para os de nível médio, e o pagamento pode ser feito no banco, ou pelo PIX, com o uso do QR Code. 

O concurso recebeu mais de 2,6 milhões de inscrições, das quais, 1,28 milhão ainda precisam ser quitadas. Entre os candidatos que ainda não pagaram, estão aqueles que tiveram negados os pedidos de isenção da taxa.

Os concorrentes poderão verificar os dados finais da inscrição no dia 29 de fevereiro, por meio do site cesgranrio.org.br, que é banca realizadora do processo seletivo e por onde está sendo realizado o processo de inscrição, com o uso da conta gov.br.

Já a partir do dia 29 de abril também estará disponível a consulta sobre o local de prova, que será aplicada em 5 de maio. O governo orienta aos candidatos que leiam atentamente o conteúdo do edital escolhido. 

Ao todo são oito documentos que reúnem as regras para concorrer a uma ou mais carreira, divididas por blocos temáticos. Recentemente, os editais passaram por retificação para correções de ambiguidades e informações imprecisas.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis