Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


New Telecom comemora os 70 anos da Algar em Pará de Minas

16/02/2024
id="thumb79237" title="New Telecom comemora os 70 anos da Algar em Pará de Minas " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/16cd3-algar-70-anos-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79237' } )"> Highslide JS

Quem passou pela New Telecom ontem, no centro de Pará de Minas, participou das comemorações dos 70 anos da Algar Telecom. A empresa é a credenciada do Grupo Algar na cidade, e recebeu os clientes do jeito que os mineiros mais gostam – bolo de aniversário, abraços e aplausos.

O movimento na loja, instalada na rua Benedito Valadares, foi grande o dia todo, com vários momentos de confraternização entre a equipe e os consumidores, todos eles compartilhados pela proprietária da New Telecom, Cristina Almeida.

A empresária se mostrou muito satisfeita e, ao mesmo tempo, orgulhosa, de fazer parte dos 70 anos da Algar. Cristina destacou histórias vitoriosas e de superação, que contribuíram para o sucesso da empresa em nível nacional:
Cristina Almeida também destacou o envolvimento do grupo Algar com os consumidores:

Para celebrar os 70 anos, a Algar Telecom promoveu várias ações junto às suas credenciadas, reforçando o compromisso de criar soluções para que o futuro das pessoas e das empresas se torne realidade. 

Fotos: Reprodução



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis