Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ministério da Fazenda firma parceria com a Serasa Limpa Nome para o Desenrola Brasil

17/02/2024

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Ministério da Fazenda anunciou uma parceria com a Serasa Limpa Nome para ampliar o alcance das condições do Desenrola Brasil. A partir de agora, os inadimplentes poderão acessar o programa de renegociação de dívidas por meio do site da Serasa.

Segundo o governo, a aposta mira os 26 milhões de brasileiros que acessam o portal do Limpa Nome todos os meses. A opção ao Desenrola estará na aba de dívidas dos usuários, caso alguma renegociação atenda aos critérios. 

E também para turbinar o Desenrola Brasil, que termina em 31 de março, o governo ampliou a possibilidade de parcelamento das dívidas renegociadas para quem tem perfil bronze na conta gov.br. 

Antes, esses usuários só podiam fazer pagamentos à vista, enquanto a possibilidade de parcelamento era restrita aos perfis prata e ouro.

Segundo números divulgados pelo Ministério da Fazenda, o programa já contemplou 12 milhões de brasileiros, em mais de 99% das cidades do país. Foram R$ 35 bilhões em dívidas renegociadas, com desconto médio de mais de 85%. 

Foto: Reprodução gov.br/planalto



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis