Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Noite de autógrafos no Centro Literário: escritora da cidade lança seu primeiro livro hoje

20/02/2024

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A literatura paraminense ganha mais um título: “O pequeno cão Farol”, de Maria Antônia de Lima. O lançamento está confirmado para esta noite, no Centro Literário Pedro Nestor, a partir das 19h30.

É a primeira obra da escritora Maria Antônia. Publicado pela Editora Mosaico, O pequeno cão Farol tem a ilustração de Carolina Mantegazza e conta uma história que promete surpreender leitores de todas as idades. 

De acordo com a autora, trata-se de uma história voltada para todos os que amam os animais e que são sensíveis às sutilezas da vida. 
Maria Antônia espera que a obra vá além da literatura já que, além de oferecer uma boa história, ela também provoca uma reflexão sobre a mudança de comportamento das pessoas em relação ao abandono de animais.

Para produzir sua primeira obra, ela procurou a orientação do também escritor José Roberto Pereira e juntos eles levaram o material para a oficina “O Laboratório do Ser”, onde fizeram aulas de conhecimentos gerais e desenvolveram práticas de leitura e de escrita. 

O resultado é “O pequeno Cão Farol”, que será conhecido a partir desta noite. Quem não puder participar do lançamento, poderá adquirir o livro depois com a própria autora, pelo e-mail mariaantoniahlima@gmail.com ou acessando o site editoramosaico.com.br.

Fotos: Reprodução (Arquivo Pessoal)



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis