Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vigilância em Saúde anuncia mais um mutirão de limpeza na cidade

21/02/2024
id="thumb79280" title="Vigilância em Saúde anuncia mais um mutirão de limpeza na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6c371-cb597-multir-o-da-dengue-17-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79280' } )"> Highslide JS

A Vigilância em Saúde de Pará de Minas acaba de confirmar para esta sexta-feira, dia 23, mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica.

A força-tarefa irá acontecer pelas ruas do bairro Santos Dumont. Isso quer dizer que todos os moradores que tiverem objetos em seus quintais, possíveis criadouros do mosquito, podem deixá-lo na calçada para serem coletados. 

A enfermeira, Ana Clara Meytre, traz mais orientações sobre o trabalho e convoca a população para participar do mutirão. 

Para saber mais sobre o Mutirão, basta entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo 37 3231 7722. 
Vale lembrar que no mutirão anterior, realizado na região do bairro São Cristóvão, a equipe da Prefeitura lotou 11 caminhões com o material coletado nas residências. 

Os materiais inservíveis foram destinados ao aterro específico para esse fim e os recicláveis encaminhados para catadores que se dedicam a esta atividade. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis