Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


De novo: trecho da Coronel João Alves voltou a ser interditado no centro

21/02/2024
id="thumb79286" title="De novo: trecho da Coronel João Alves voltou a ser interditado no centro " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/15088-imagem-do-whatsapp-de-2024-02-21-a-s-11.14.12_ea6d6d4c.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79286' } )"> Highslide JS

O trecho da rua Coronel João Alves, que liga a rua Benedito Valadares à praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas,  voltou a ser interditado. O motivo é a erosão de uma das laterais da rua, onde foi feita a realocação da rede de esgoto pela concessionária Águas de Pará de Minas.

A situação é mais crítica quase no cruzamento da rua Benedito Valadares, porque o asfalto colocado após o remanejamento da rede cedeu e formou alguns buracos na via. Por segurança dos veículos e para não agravar ainda mais o problema, o Departamento de Trânsito e Transportes interditou o acesso até uma solução definitiva.

Em nota, a concessionária informou que a recomposição asfáltica sobre a rede da rua Coronel João Alves foi feita de acordo com as normas estabelecidas, mas o excesso de chuvas prejudicou o serviço.

A empresa programou uma nova recomposição para ontem, mas foi necessário adiar a obra devido à chuva. Ainda no comunicado, a Águas de Pará de Minas informou estar ciente do problema e aguarda um período de estiagem para recomeçar o trabalho.

A liberação do trânsito na Coronel João Alves só vai acontecer depois disso. O remanejamento da rede de esgoto da rua Coronel João Alves foi feito para ceder mais espaço à tubulação do novo sistema de drenagem pluvial da região central. 

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis