Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Unicesumar inaugura três modernos laboratórios na cidade

26/02/2024
id="thumb79334" title="Unicesumar inaugura três modernos laboratórios na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/efd1f-unicesumar-2023-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79334' } )"> Highslide JS

A Unicesumar inaugurou três laboratórios em sua nova sede, na avenida Presidente Vargas. A partir de agora, os alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia/Arquitetura têm à disposição uma estrutura completa para colocar em prática os conhecimentos adquiridos. 

Além de adequar à infraestrutura do espaço para atender as demandas de cada curso, a Unicesumar apostou na compra de aparelhos modernos a fim de proporcionar melhor experiência prática. O investimento foi da ordem de R$ 600 mil.

Conciliar teoria e prática é uma das prioridades da instituição no processo de formação dos alunos. O objetivo é aproximá-los dos desafios do dia a dia da profissão e potencializar o ensino ofertado de nível superior. 

Presente na inauguração dos laboratórios, o diretor de Relações Institucionais, José Henrique Saviani, conversou conosco. 

Ainda na visita ao polo de Pará de Minas, Saviani destacou que a unidade local é uma das referências da Unicesumar pelo crescimento aliado à qualidade de ensino ofertado. 
A nova sede da Unicesumar em Pará de Minas está localizada na avenida Presidente Vargas, nº 302. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas no site unicesumar.edu.br.

Fotos: Eduardo e Amilton - Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis