Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Confirmada a nova Virada Esportiva: evento vai agitar o Bariri em março

29/02/2024
id="thumb79384" title="Confirmada a nova Virada Esportiva: evento vai agitar o Bariri em março" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f07e2-30a6c-virada-1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79384' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo confirmou a segunda edição da Virada Esportiva. O evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de março, no Parque do Bariri.

A Virada Esportiva consiste na prática de dezenas de modalidades em um só espaço e de maneira ininterrupta. Para este ano, estão previstas 42 horas de atividade física, 12 a mais que na edição anterior. 

O objetivo é incentivar e fomentar a prática esportiva, democratizando o acesso da população a diferentes modalidades.

A programação está em fase final de elaboração, mas o secretário Paulo Francisdale, adianta algumas atrações já confirmadas. 
A participação na Virada Esportiva é gratuita, mas os interessados precisam se organizar antes de praticar.

Academias, clubes e demais grupos convidados para a Virada Esportiva já estão divulgando o evento entre os alunos e realizando as inscrições. 
Caso você queira mais informações ou até mesmo ter acesso à ficha de cadastro, basta entrar em contato com a secretaria pelo Instagram, no perfil @secesportepm. 

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis