Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira do Projeto Horta Terapia vai funcionar neste sábado

08/03/2024
id="thumb79489" title="Feira do Projeto Horta Terapia vai funcionar neste sábado" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5cc43-horta-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79489' } )"> Highslide JS

Será realizada neste sábado, a Feira do Projeto Horta Terapia do Centro de Convivência dos Idosos. 

É uma ação comemorativa aos 12 meses de funcionamento do projeto, implantado com recursos do Fundo Municipal dos Idosos, para promover entre eles atividades de convivência e terapia ocupacional.

Durante o evento serão distribuídas as hortaliças produzidas pelo projeto e a população em geral também poderá participar, segundo informação da coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos, Franciele Tinoco.

Além de apresentar o projeto à comunidade, ampliando sua divulgação, a feira tem como objetivo fornecer informações aos idosos sobre como manter uma alimentação nutritiva e balanceada.

A feira funcionará das 8h ao meio dia, na praça São Vicente de Paulo, no bairro JK. Ela tem o apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e da Comunidade Terapêutica Sovida, que também se beneficia do funcionamento do espaço de cultivo.

Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis