Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira de Hortifrutis se consolida na preferência popular

16/03/2024
id="thumb79599" title=" Feira de Hortifrutis se consolida na preferência popular" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/46d45-dsc01911.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79599' } )"> Highslide JS

A movimentação na feira de hortifrutis de Pará de Minas cresce a cada dia. Muitos consumidores já se habituaram à busca pelos produtos naturais e fresquinhos dos expositores.

Mas o que vem chamando mesmo atenção no local é a quantidade de produtos diferenciados. Com o intuito de oferecer uma diversidade de itens e, ao mesmo tempo, atrair novos púbicos, os feirantes instigam a curiosidade culinária dos consumidores. 

É o caso de Roseli Cristina de Medeiros. Ela resolveu inovar, cultivando o Milho Roxo Peruano e também o Milho Preto para fazer pipoca. Segundo ela, a novidade chama atenção pelo visual e pelo sabor. 
Outro item que atrai os visitantes da feira é o café artesanal, torrado na hora, que atrai as pessoas até a barraca da Jéssica Rezende. O diferencial do produto cultivado em Manhuaçu, na divisa com o Espírito Santo, é a pureza e qualidade.

Mas o local não é feito só de novidades. Existem expositores que trabalham com a venda de hortaliças há muito tempo, caso do José Eustáquio Medeiros, de 72 anos, que se dedica a esta atividade há quase quatro décadas: 

A Feira funciona na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense, nas manhãs de sexta-feira.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis