Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Apae abre as comemorações de aniversário: programação está focada na valorização e consciência social

19/03/2024
id="thumb79635" title="Apae abre as comemorações de aniversário: programação está focada na valorização e consciência social" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/19e63-apae-para-de-minas.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79635' } )"> Highslide JS

A Apae abriu as atividades em comemoração ao aniversário de 55 anos. A programação foi iniciada ontem com contação de histórias sobre “Como Tudo Começou”.

Até o próximo dia 26 de março, data em que a associação completa 55 anos de história, serão realizadas diversas atividades internas e externas à Apae com a finalidade de valorizar e divulgar as ações promovidas pela entidade, além de conscientizar a sociedade sobre direitos, inclusão e respeito às pessoas com deficiência.

Segundo a presidente Bárbara Mendonça, o momento é de celebrar e refletir, evidenciando como os trabalhos ofertados nas áreas da educação, saúde e assistência tornam a Apae um equipamento de desenvolvimento social.

Nesta terça-feira, haverá um bate-papo com o primeiro aluno da Apae, filho da Dona Olga Xavier, uma das fundadoras da entidade. Também hoje está prevista uma gincana. 
Entre as variadas ações listadas na programação de aniversário, Bárbara Mendonça destaca o que vai acontecer na próxima terça-feira, dia 21, Dia Mundial da Síndrome de Down.

Ainda dentro das comemorações de aniversário, a Apae lançará a cartilha “Conexões Reais Inclusão na Prática”. O documento é uma forma de partilhar conhecimentos sobre as terminologias corretas relacionadas às pessoas com deficiência. 
A cartilha será lançada na segunda-feira, dia 25, às 18h, na Estação Cultural – antigo Cine Café - na praça Torquato de Almeida. Já no dia 26, data dos 55 anos da Apae, haverá um culto ecumênico às 7h30, e uma cerimônia oficial na sede da entidade, às 9h. 

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis