O reconhecimento das virtudes heroicas de Padre Libério, que agora passa a ser chamado de Venerável, continua repercutindo entre os paraminenses que há anos sonham com o final do processo de beatificação.
O assunto também rodou o Brasil, constando dos principais portais de notícia do país, devido a importância do decreto assinado pelo Papa Francisco.
Como se sabe, com o documento publicado, avança o processo de Padre Libério rumo à beatificação e canonização no Vaticano. Enquanto isso, em Pará de Minas, as pessoas seguem orando para que o fato aconteça o quanto antes.
É o caso de Vângela Aparecida, que continua comemorando a novidade e divulgando para todos os amigos, a fim de tornar o Venerável Padre Libério ainda mais conhecido.
A empresária Eliana Maria Silva Faustino, proprietária da loja de artigos religiosos que leva seu nome, também está muito satisfeita com o avanço no processo de beatificação.
E no caso dela a felicidade é dupla. Primeiro por ser admiradora da história de Padre Libério e depois pelo aumento na procura dos itens referentes ao venerável sacerdote em seu estabelecimento.
A partir de agora a Diocese de Divinópolis começa a trabalhar no levantamento de possíveis milagres atribuídos a Padre Libério. E para desempenhar esta missão, foi instituída uma Comissão Diocesana composta por seis sacerdotes, que iniciará os trabalhos no dia 19 de maio.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.