Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Católicos continuam celebrando o avanço no processo de beatificação de Padre Libério

19/03/2024
id="thumb79636" title="Católicos continuam celebrando o avanço no processo de beatificação de Padre Libério" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/36ba2-pe.-liberio-4-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79636' } )"> Highslide JS

O reconhecimento das virtudes heroicas de Padre Libério, que agora passa a ser chamado de Venerável, continua repercutindo entre os paraminenses que há anos sonham com o final do processo de beatificação.

O assunto também rodou o Brasil, constando dos principais portais de notícia do país, devido a importância do decreto assinado pelo Papa Francisco. 

Como se sabe, com o documento publicado, avança o processo de Padre Libério rumo à beatificação e canonização no Vaticano. Enquanto isso, em Pará de Minas, as pessoas seguem orando para que o fato aconteça o quanto antes. 

É o caso de Vângela Aparecida, que continua comemorando a novidade e divulgando para todos os amigos, a fim de tornar o Venerável Padre Libério ainda mais conhecido. 

A empresária Eliana Maria Silva Faustino, proprietária da loja de artigos religiosos que leva seu nome, também está muito satisfeita com o avanço no processo de beatificação. 

E no caso dela a felicidade é dupla. Primeiro por ser admiradora da história de Padre Libério e depois pelo aumento na procura dos itens referentes ao venerável sacerdote em seu estabelecimento.
A partir de agora a Diocese de Divinópolis começa a trabalhar no levantamento de possíveis milagres atribuídos a Padre Libério. E para desempenhar esta missão, foi instituída uma Comissão Diocesana composta por seis sacerdotes, que iniciará os trabalhos no dia 19 de maio. 

Foto: Arquivo - Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis