Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Projeto social vai capacitar gratuitamente jovens para o primeiro emprego

21/03/2024
id="thumb79677" title="Projeto social vai capacitar gratuitamente jovens para o primeiro emprego" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/03c47-curso.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79677' } )"> Highslide JS

O projeto ‘Impulsionando Futuros’ está voltando a Pará de Minas. É um workshop de vendas e empregabilidade, criado para capacitar jovens em busca do primeiro emprego.

A capacitação fornece habilidades essenciais em vendas, marketing e atendimento ao cliente, aumentando muito as chances de sucesso do profissional. O curso é 100% gratuito.

O instrutor é Thiago Varejo, referência nacional em vendas e gestão de pessoas. Ele é sócio proprietário da rede de lojas Cabocla e do Postin. A iniciativa também tem o apoio da Rádio Santa Cruz.

O workshop vai acontecer no mês de abril. As inscrições podem ser feitas pelo link (meuprimeirovoo.com.br ). São 30 vagas, portanto os interessados devem se apressar.

Informática Básica de graça também

Já estão abertas as inscrições do Curso de Informática Básica. Totalmente gratuito, ele está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nesta fase, o curso está mais direcionado aos moradores do bairro Grão Pará e adjacentes. Podem participar jovens entre 12 e 21 anos, bastando que os interessados se dirijam até a Casa da Esperança, apresentando documento de identidade e comprovante de endereço.

Ao final do curso eles receberão certificado. A Casa da Esperança fica na rua José Evaristo de Carvalho, nº 310, no Grão Pará.

Foto: Reprodução




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis