Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Aberta a exposição com as fotografias classificadas no Concurso Nossas Águas

23/03/2024
id="thumb79717" title="Aberta a exposição com as fotografias classificadas no Concurso Nossas Águas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b7334-concurso-de-fotografias-11-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79717' } )"> Highslide JS

Aberta ontem a exposição com as fotografias classificadas no Concurso Nossas Águas, edição 2024. As fotos foram exibidas na sede da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que promoveu o concurso em parceria com a concessionária Águas de Pará de Minas e a Cogran. 

A iniciativa teve o objetivo de promover e valorizar as riquezas naturais e os recursos hídricos de Pará de Minas, expandindo a consciência ambiental da população.

As seis melhores fotografias foram premiadas. Os critérios observados pela comissão julgadora foram representatividade do município, coerência com o tema proposto, beleza estética da imagem, emoção captada, sensibilidade e criatividade.

Quem melhor pontuou em todos os quesitos, ficando em primeiro lugar no concurso e ganhando um aparelho celular, foi Rafael Eustáquio Dutra Rodrigues Gomes. 

Ele fez um registro na comunidade de Floresta, zona rural de Pará de Minas. Sem pretensão e nem experiência fotográfica, Rafael conta que só quis fazer uma bonita imagem do local e acabou faturando o 1º prêmio.

Raphaela Faria, analista ambiental da secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, fez uma boa avaliação do concurso.

O coordenador de operações da Águas de Pará de Minas, Carlos Henrique Lara, destacou a importância do concurso e da entrega do prêmio numa data tão significativa para o meio ambiente. 

Além de Rafael Gomes, também foram classificados no concurso Aryane Rufino, Sueli Pereira, Rozângela da Silva, Caiky Garcia e Raiane Rodrigues. 

Todas as fotos premiadas podem ser visualizadas no Instagram @meioambiente_pm e também na exposição física que está montada sede da Secretaria, na rua Waldemar de Oliveira, 606que fica no bairro Santos Dumont.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis